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  V e n u s  
  Sistema para Administração e Controle de Salões de Beleza e afins ...  
       
   
A Solução Venus  
 
  O sistema Venus é um conjunto de programas de computador (software) que fora projetado especialmente para atender às necessidades de administração e controle do seu Estabelecimento (Salão de Beleza, Centro de Estética, Cabeleireiro, Barbearia e ou Atividades afins), utilizando as mais modernas técnicas de programação disponíveis para o ambiente Windows .  

       
Ambiente Operacional e resumo das funções  
 
  A solução Venus é comercializada em versão ÚNICA. Uma vez instalada, o Cliente (nosso parceiro de negócio) é treinado e tem a liberdade para utilizar todas as funções disponíveis, na hora em que desejar (sem limite de equipamentos/usuários por estabelecimento). .  

       
  Suporte às atividades Administrativas   Cadastro de Clientes - Manter de forma organizada as informações relativas aos seus Clientes, tais como; Nome, Endereço, Telefones, EMail ...

Cadastro de Funcionários - Registrar dados relacionados aos Funcionários (Atuais e Antigos).

Calendários - Além do calendário do estabelecimento, são registrados e utilizados os calendários referentes a cada um dos profissionais.

Cadastro de Serviços - Relacionar todos os Serviços e respectivas características, prestados pelo estabelecimento.

Cadastro de Produtos - Relacionar todos os Produtos e respectivas características, comercializados pelo estabelecimento.

Cadastro de Fornecedores - Manter de forma organizada as informações relativas aos seus Fornecedores.

Cotação de Preços - Organizar o processo de reposição de Produtos e Materiais.

Agenda - Registrar eletronicamente os Clientes Agendados para cada um dos Profissionais.

  Agenda Inteligente  

Lembrete - Os Clientes recebem mensagens via Celular (SMS) e EMail, alertando-os quanto ao horário de Agenda marcado.

  Serviços e Produtos lançados em Comandas Eletrônicas  

Comanda - Para cada Cliente é aberta uma comanda eletronica no sistema Venus e nela são registradas todas as vendas de Serviço e Produtos, realizadas durante o atendimento ao Cliente.

  Funções Mobile  

Apontamento - Tablets, Celulares (Smartphones) podem ser utilizados como coletores de dados para realizar apontamento dos Serviços nas Comandas.

  Financeiro   Caixa - Base das atividades operacionais, Abertura e Fechamento do Caixa, permite controle total relativo a movimentação monetária do estabelecimento.

Contas "A Pagar" - Registrar e acompanhar todos os pagamentos associados ao estabelecimento.

Comissões - Calcular e registrar os pagamentos relativos às comissões dos profissionais.

Recebimento - Manter registro de todos os Recebimentos e respectivos meios de pagamento (Dinheiro, Cartão, Cheque).

  Análise e Relacionamento com os Clientes  

Aniversário - O sistema o lembrará do dia do Aniversário dos Clientes para você cumprimenta-los ou ainda presentea-los com algum produto ou serviço.

Clientes Preferenciais - Saber quem são os Clientes que mais consomem Serviços e Produtos.

Clientes Frequentes - Saber quem são os Clientes que mais frequentam o seu estabelecimento.

  Comunicação com os Clientes  

Internet - Enviar mensagens de EMail à todas as pessoas Cadastradas (Clientes / Profissionais / Contatos de Fornecedores).

Celular - Enviar mensagens de SMS (Torpedos) à todas as pessoas Cadastradas (Clientes / Profissionais / Contatos de Fornecedores).

Marketing - Enviar mensagens promocionais via EMail (somente texto ou em formato HTML) ou SMS aos seus Clientes.

  SAC e CRM simplificados  

SAC - Sistema de Atendimento aos Consumidores, permite registrar as dúvidas, reclamações ou sugestões, que por ventura venham a ocorrer.

CRM - Termo em ingles que designa um sistema que permite Registrar e Acompanhar as diversas ocorrencias verificadas em relação aos Clientes ao longo do tempo.

  Facilidades relacionadas à Linha Telefônica  

Identificador de Chamada - Antes de atender ao telefonema já se sabe quem está ligando (número chamador e Nome do Cliente), tornando ainda mais especial o atendimento ao Cliente.

Uso do Telefone - Chamadas realizadas pelo sistema (o Venus fará a discagem) serão feitas rapidamente e ficarão registradas (arquivo histórico).

  Documentos e Relatórios Gerencias  

Recibo de Pagamento - Além de calcular os valores de Comissão a serem pagos, o sistema ajuda a construir os Comprovantes de Pagamentos feitos aos Profissionais.

Fluxo Financeiro - Situação de fluxo de Caixa com base nas informações contidas no Contas a Pagar e a Receber, além de conter as movimentações de crédito previstas e relacionadas, por exemplo, aos Cartões de Crédito.

Análise de Faturamento - Extração de informações que lhe permitirão saber como foi atingido o faturamento ao longo do tempo (Serviços mais vendidos, Profissionais mais rentáveis, Produtos mais vendidos, etc ...).

Análise Financeira - Afinal, seu negócio está dando Lucro ou você ainda está investindo nele. Este é o propósito da Analise Financeira, juntar as informações financeiras, agrupá-las e resumi-las, afim de evidenciar o resultado final do seu negócio (Lucro ou Investimento).

  Segurança e Controle  

Usuários - Somente Usuários autorizados tem acesso ao sistema.

Permissões de Acesso - Para cada Usuário serão definidas as permissões de acesso às principais funções do sistema: Acesso NÃO Permitido, Acesso de Leitura ou Acesso de Leitura e Gravação.

       
Informática, Administração e Finanças  
 
 

Seja qual for o seu negócio sabemos que para ter sucesso e prosperar terá de ser bem Administrado, deverá ter um rígido Controle Financeiro e prestar o melhor Serviço possível aos seus Clientes utilizando também bons Produtos.

Tais objetivos, dificilmente serão atingidos sem o auxílio dos recursos de Informática atualmente disponíveis. Cientes desta necessidade, nos da Softask, projetamos, desenvolvemos e mantemos atualizada a solução Venus que se apresenta como excelente alternativa, inclusive em termos de custo/benefício, como ferramenta indispensável para ser utilizada em todos os níveis de processos do seu estabelecimento, sejam eles operacionais, administrativos, financeiros, atendimento ao Cliente ou divulgação (marketing).

 

       
Instalação, Implementação e Funcionamento  
 
 

Desde o primeiro contato, a Softask trabalha em parceria com seus Clientes (contate nossa área comercial e conheça nossa política de parceria e treinamento). Entretanto, com base em nossa experiência, podemos afirmar com segurança que em média, a partir do terceiro dia útil do início dos trabalhos, o estabelecimento já passa a funcionar tendo as tarefas operacionais do dia a dia controladas pela solução Venus.

 

       
  PARA MAIS INFORMAÇÕES LIGUE : (11) 4612-9799  

       
   
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